Vinculação de processos ao cliente

Uma das informações mais importantes que precisam ser ditas ao PAM é: Quais os processos devem acontecer no respectivo cliente? Existem duas maneiras, vejamos:

Em seguida, vá para a aba de Processos, ao lado direito dessa tela terá um botão de +Adicionar processo forçado clique nele. Com isso, será possível indicar cada um dos processos que você deseja que o PAM gere para esse cliente, além disso, poderá definir o peso daquele processo e, ainda, o(a) colaborador(a) responsável.

Important: Sinalizamos que esta metodologia, de indicar cada um dos processos que devem acontecer no cliente é mais indicado para tratar de exceções, ou empresas com rotinas bem específicas.

Além disso, poderá identificar quais os processos presentes em determinado pacote, mas que não se aplicam a referida empresa, no menu “processos não aplicáveis”. Nesta opção, o PAM possibilitará ainda que você adicione mais processos como “não aplicáveis” à empresa. Esse procedimento ocorre lá no cadastro da empresa.

→ Interessante né? Que tal se aprofundar mais sobre os pacotes?! Para isso dê uma olhadinha nos nossos tópicos sobre os Pacotes que explicamos de forma bem detalhada como adicionar os processos por lá